Portugal Para Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World versus world

Ir para baixo

World versus world  Empty World versus world

Mensagem  Augustus Viriatus Seg Abr 18, 2011 8:52 pm

Este será o mais acessível e mais divertido dos modos de pvp do GW 2 . Em world vs world , teremos batalhas entre servidores de jogo , até 3 servers de cada vez .
Neste modo não haverá número de jogadores fixos , pelo que poderá haver situações em que haja 300 jogadores dum server a lutar contra 1000 do outro : p
Este modo terá lugar nos Mists , uma àrea fora do mapa de Tyria . Será acessível logo desde o primeiro minuto de jogo , e os jogadores ao entrar nos the mists , terão o equipamento , skills e nivel que tem no mundo de pve ao entrarem neste modo . No entanto , jogadores de low level podem ser side-kicked para um nivel superior .
NOTA IMPORTANTE : Em world vs world os jogadores ganham xp e podem fazer level up , como em pve e para além disso , os jogadores irão dropar loot quando mortos !
Para evitar griefing , um jogador não poderá acessar este modo logo após mudar de server , havendo um periodo de cooldown consideravel .
Os servers terão ranks que serão atribuidos por vitorias neste modo . Os match-up serão atribuidos conforme o rank dos servers , sendo em servers de nivel igual .
Para já existem 4 mapas neste modo , sendo mapas enormes onde haverá minas , serrações , castelos e aldeias .
Irá haver inúmeros objectivos a cumprir em cada mapa , pelo que os jogadores poderão criar equipas para tomar um castelo , ou defender uma aldeia , etc .
Além disto , cada Server começará com aldeias , serrações , minas e castelos sobre o seu poder . Os resources vindos das minas e das serrações servirão para reparar paredes e construir máquinas de cerco como catapultas . Irá também haver zonas neutrais ( n pertencentes a qualquer server ) que poderão ser tomadas para dar um aumento de recursos .
Finalmente , as Guilds poderão tomar e manter castelos !
Além disto vitorias neste modo permitirão que haja benificios no mundo de pve , como melhor drop rate , ou mais energia e saude .

http://wiki.guildwars2.com/wiki/World_PvP
Augustus Viriatus
Augustus Viriatus
God Walking Amongst Mere Mortals
God Walking Amongst Mere Mortals

Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 42
Localização : Chaves

https://gwtuga.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos