World versus world
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World versus world
Este será o mais acessível e mais divertido dos modos de pvp do GW 2 . Em world vs world , teremos batalhas entre servidores de jogo , até 3 servers de cada vez .
Neste modo não haverá número de jogadores fixos , pelo que poderá haver situações em que haja 300 jogadores dum server a lutar contra 1000 do outro : p
Este modo terá lugar nos Mists , uma àrea fora do mapa de Tyria . Será acessível logo desde o primeiro minuto de jogo , e os jogadores ao entrar nos the mists , terão o equipamento , skills e nivel que tem no mundo de pve ao entrarem neste modo . No entanto , jogadores de low level podem ser side-kicked para um nivel superior .
NOTA IMPORTANTE : Em world vs world os jogadores ganham xp e podem fazer level up , como em pve e para além disso , os jogadores irão dropar loot quando mortos !
Para evitar griefing , um jogador não poderá acessar este modo logo após mudar de server , havendo um periodo de cooldown consideravel .
Os servers terão ranks que serão atribuidos por vitorias neste modo . Os match-up serão atribuidos conforme o rank dos servers , sendo em servers de nivel igual .
Para já existem 4 mapas neste modo , sendo mapas enormes onde haverá minas , serrações , castelos e aldeias .
Irá haver inúmeros objectivos a cumprir em cada mapa , pelo que os jogadores poderão criar equipas para tomar um castelo , ou defender uma aldeia , etc .
Além disto , cada Server começará com aldeias , serrações , minas e castelos sobre o seu poder . Os resources vindos das minas e das serrações servirão para reparar paredes e construir máquinas de cerco como catapultas . Irá também haver zonas neutrais ( n pertencentes a qualquer server ) que poderão ser tomadas para dar um aumento de recursos .
Finalmente , as Guilds poderão tomar e manter castelos !
Além disto vitorias neste modo permitirão que haja benificios no mundo de pve , como melhor drop rate , ou mais energia e saude .
http://wiki.guildwars2.com/wiki/World_PvP
Neste modo não haverá número de jogadores fixos , pelo que poderá haver situações em que haja 300 jogadores dum server a lutar contra 1000 do outro : p
Este modo terá lugar nos Mists , uma àrea fora do mapa de Tyria . Será acessível logo desde o primeiro minuto de jogo , e os jogadores ao entrar nos the mists , terão o equipamento , skills e nivel que tem no mundo de pve ao entrarem neste modo . No entanto , jogadores de low level podem ser side-kicked para um nivel superior .
NOTA IMPORTANTE : Em world vs world os jogadores ganham xp e podem fazer level up , como em pve e para além disso , os jogadores irão dropar loot quando mortos !
Para evitar griefing , um jogador não poderá acessar este modo logo após mudar de server , havendo um periodo de cooldown consideravel .
Os servers terão ranks que serão atribuidos por vitorias neste modo . Os match-up serão atribuidos conforme o rank dos servers , sendo em servers de nivel igual .
Para já existem 4 mapas neste modo , sendo mapas enormes onde haverá minas , serrações , castelos e aldeias .
Irá haver inúmeros objectivos a cumprir em cada mapa , pelo que os jogadores poderão criar equipas para tomar um castelo , ou defender uma aldeia , etc .
Além disto , cada Server começará com aldeias , serrações , minas e castelos sobre o seu poder . Os resources vindos das minas e das serrações servirão para reparar paredes e construir máquinas de cerco como catapultas . Irá também haver zonas neutrais ( n pertencentes a qualquer server ) que poderão ser tomadas para dar um aumento de recursos .
Finalmente , as Guilds poderão tomar e manter castelos !
Além disto vitorias neste modo permitirão que haja benificios no mundo de pve , como melhor drop rate , ou mais energia e saude .
http://wiki.guildwars2.com/wiki/World_PvP
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